L. C. V., 26 anos, A. B. L., 18 anos, e duas mulheres de 21 e 29 anos foram presos na noite de quarta-feira (28), acusados de participação em roubos de dois veículos. O crime aconteceu no residencial Cristal da Calama, na Zona Leste de Porto Velho.
A equipe policial informou que estava em patrulhamento nas proximidades da ponte sobre o rio Madeira quando avistaram Adonis e Linderson em atitude suspeita e realizaram a abordagem. Ao revistar o carro, os policiais encontraram a chave de um Saveiro.
Ao fazer contato com o Centro Integrado De Operações Policiais (CIOP), os militares foram informados que o carro havia acabado de ser roubado junto com uma motocicleta Factor no residencial Cristal da Calama.
Questionada, a dupla acabou confessando que estava de deslocando para um sítio onde deixaria o veículo escondido, mas teria acabado combustível no caminho.
A dupla informou onde o carro estava parado e os policiais o encontraram na Vila Dnit, BR-319, ainda na Capital.
Rapidamente, outra equipe policial iniciou as diligencias e conseguiu localizar as vítimas. Elas relataram que foram rendidas por um homem e uma mulher armados.
Com as vítimas rendidas, os criminosos amarraram e amordaçaram o casal e fugiram levando o carro e a moto das vítimas. Os policiais encontraram a moto nas proximidades do residencial onde ocorreu o crime.
A Polícia conseguiu abordar duas mulheres que estavam em uma motocicleta Honda Pop. Elas estavam indo deixar combustível para Adonis e Linderson que aguardavam perto da ponte.
Questionadas, elas disseram que apenas estavam ajudando a dupla e que não sabiam que o carro era roubado.
Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
FONTE: RONDONIAGORA.COM
Add Comment