Primeira – dama continua calendário da entrega de alimentos
Ao fazer a doação de meia tonelada de alimentos arrecadados pela Campanha Vacina Contra a Fome ao Cras – Centro de Referência de Assistência Social – Dona Cotinha da zona sul da capital, a primeira – dama do Município Ieda Chaves, reforçou o apelo para a população continuar ajudando pessoas em vulnerabilidade social.
“Reforçamos o nosso pedido para quem for se vacinar levar um quilo de alimento para ajudarmos aqueles que precisam desse importante gesto de solidariedade”, declarou ressaltando que embora a vacinação contra Covid – 19 esteja freando o avanço da doença, a pandemia ainda não acabou.
Segundo ela, quem quiser ajudar com mais de um quilo de alimento pode ficar à vontade para colaborar da forma que achar melhor, pois, existem muitas famílias enfrentando dificuldades em virtude da crise do novo coronavírus. “Precisamos unir forças para ajudar a quem precisa neste momento tão difícil”.
Ieda Chaves, que também está atuando voluntariamente na vacinação, já que é dentista e tem mestrado na área da saúde, elogiou à população portovelhense que está comparecendo aos postos de vacina em pontos estratégicos da cidade colaborando, portanto, com a meta da gestão Hildon Chaves que é vacinar o maior número de cidadãos o mais rápido possível.
AUTOR: JOÃO ALBURQUEQUE – ASSESSORIA
Add Comment