Cidades

CAPITAL: Hildon convoca pessoas a partir de 30 para vacinação contra a Covid-19

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, usou as redes sociais, no final da manhã desta sexta-feira (23), convocando as pessoas a partir de 30 anos para tomarem a 1ª dose de vacinação contra a Covid-19. Os interessados devem se dirigir ao campus da Fimca, ou no drive-thru noturno que acontece a partir das 18 horas na sede da Prefeitura, na Avenida 7 de Setembro com Farquhar.

2ª dose

Para receber a 2º dose da vacina, o local continua sendo a Faculdade São Lucas, Campus II.A antecipação de 45 dias da AstraZeneca é exclusiva para profissionais da educação.O público em geral continua recebendo a 2º dose após 90 dias.

Confira vídeo:

FONTE: RONDONIAGORA.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com