Alteração foi necessária devido à instabilidade de acesso à plataforma eletrônica utilizada
A Prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural (Funcultural), anunciou a prorrogação do prazo para interposição de recursos referentes aos Editais da Lei Paulo Gustavo. O prazo, que encerraria nesta quarta-feira (27), foi prorrogado para sexta-feira (29).
A alteração se deu em virtude da instabilidade de acesso à Plataforma Eletrônica utilizada para este fim. Segundo a Funcultural, a prorrogação preza pelos princípios que garantem o amplo direito ao acesso, bem como o equilíbrio na concorrência do certame.
Estão sendo disponibilizados mais de R$ 4 milhões aos artistas e produções culturais de Porto Velho, através da Lei Paulo Gustavo. As vagas foram divididas em três editais, sendo dois deles para projetos de audiovisual, em que 70% de todo o aporte financeiro é destinado para o setor. Já os outros 30% são para as demais áreas da cultura, em que se encaixam tanto em espaço cultural ou projeto.
Envio de interposição também pode ser realizado pelo endereço de e-mail [email protected], para facilitar e ampliar o acesso aos interessados.
FONTE: ASSESSORIA COMDECOM
Add Comment