A Polícia Civi tentar saber a motivação e identificar os criminosos que participaram no homicídio
Uma adolescente identificada como sendo Emanuelly , 13 anos, foi executada com um tiro nas costas na noite de quarta-feira (26), ao ser perseguida por dois suspeitos em um bloco do residencial popular Orgulho do Madeira situado no final da rua Osvaldo Ribeiro no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações preliminares são de que testemunhas viram a vítima correndo gritando por socorro e dois suspeitos correndo atrás dela, sendo que um estava armado e atirando na direção da vítima onde ela entrou no bloco sendo alcançada e morta com um tiro nas costas transfixando no tórax e tendo morte instantânea.
A polícia militar foi acionada e após chegar no local constatou os fatos da denúncia e uma equipe do Samu logo chegou no local para constatar o óbito da vítima. O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários.
Após a finalização da perícia o corpo da vítima foi removido e levado para o Instituto Médico Legal e o caso agora passa a ser investigado pela polícia civil da delegacia de homicídios para saber a motivação do crime e identificar os suspeitos.
FONTE: HORA 1 RONDÔNIA
Add Comment