Eventos

CAPITAL: 30ª Edição do Interdistrital de Esportes é aberto oficialmente com muita emoção e apresentações culturais

A segunda etapa acontecerá no distrito de São Carlos e a grande final na Vila Olímpica Chiquilito Erse

Foi aberta oficialmente nesta quinta-feira (5) a 30ª edição do Interdistrital de Esportes 2024, realizado pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) no campo Somerão, no distrito de Extrema.

Considerada uma das competições mais prestigiadas e competitivas da região, o cenário futebolístico de Porto Velho voltou a estar em cena, e a cerimônia de abertura agitou os desportistas, amigos, familiares, torcida e convidados que marcaram presença no evento.

A solenidade começou com o desfiles das equipes do eixo da BR-364, desfiles das bandeiras com a presença de alunos do Programa Talentos do Futuro, apresentação de break dance, quadrilha junina ‘A Roça é Nossa’, dança sertaneja, dupla Bozó e Lélé, Patrícia Moraes e ainda um show pirotécnico que encantou o público.

Quem participou mais uma vez da festa foi Josildo Rocha, do distrito de Abunã, que é atleta desde da primeira edição do Interdistrital. “Eu só tenho a agradecer a Deus, porque estou com quase 70 anos e ainda estou aqui vivendo mais uma história no Interdistrital. Tenho certeza que minha equipe vai fazer bons jogos”, disse o atleta.

O evento destaca a importância de investimentos no esporte no municípioO evento destaca a importância de investimentos no esporte no município

Os jogos serão realizados em duas modalidade: futebol e voleibol. O atleta do distrito de Extrema, Ananias Leonardelli, disse que a disputa é muito forte em campo, pois todos querem levar o troféu para casa. “Nossa equipe veio preparada para buscar mais um título nessa competição. Sei que as outras também estão boas, mas a gente vai até o fim em busca dessa conquista”, disse Ananias.

A competição vai acontecer em dois finais de semana, no distrito de Extrema, nos períodos de 4 a 7 de julho, e do dia 12 a 14 de julho. A segunda etapa, eixo baixo Madeira, ocorrerá no distrito de São Carlos, de 26 a 31 de julho. Já a etapa final será em Porto Velho, nos dias 23 e 24 de agosto.

O evento destaca a importância de investimentos no esporte no município de Porto Velho. Segundo a secretária da Semes, Ivonete Gomes, essa edição comemorativa aos 30 anos da competição tem um sabor especial. “Essa é uma disputa bastante esperada por nossos atletas, por isso a disputa é levada muito a sério. Tenho certeza que todos os times jogaram com toda a garra e que no final todos sairão campeões”, conclui a secretária.

FONTE: ASSESSORIA COMDECOM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com