Eventos

Cantor Daniel visita família de citricultores em campanha da Belgo Bekaert para homenagear os produtores rurais

Campanha “Essa cerca tem história” leva o cantor para conhecer famílias de produtores rurais pelo Brasil. Novo vídeo já está disponível no canal de YouTube da Belgo

 

A Belgo Bekaert apresenta, no seu canal de YouTube, o segundo vídeo da campanha “Essa cerca tem história”, com o cantor Daniel, criada para reconhecer a parceria com a empresa e homenagear os agricultores e pecuaristas brasileiros – relacionamento que há muitas décadas une valores, tradições, trabalho, confiança e histórias, muitas histórias.

O primeiro vídeo já tem mais de 1 milhão de visualizações. Desta vez, a parada do projeto foi na Fazenda Santo Ignacio de Loyola, em Brotas (SP), fundada há 40 anos pelo sr. Álvaro e, hoje, administrada pelo neto Filipe, que recebe a surpresa de Daniel e conta ao cantor a trajetória da família na produção de laranjas em área de mais de 50 km de cercas Belgo. Assista ao vídeo aqui.

“A Belgo Bekaert é, mais uma vez, a marca mais lembrada pelos produtores rurais brasileiros e, com essa campanha, celebramos esses heróis e suas famílias. A cerca que nos dividia hoje nos une para uma conversa, por isso iniciamos 2022 dando continuidade às homenagens e agradecimentos, além de conhecer de perto alguns dos parceiros que caminham conosco desde o início de nossa história”, afirma o diretor de Inovação, Marketing e Negócios da Belgo Bekaert Roberto Milhomem.

O projeto começou em dezembro de 2021, também em Brotas (SP), cidade-natal de Daniel, para homenagear a família Malagutti, composta por imigrantes italianos que se estabeleceram na região em 1911 para cultivar café e que hoje se dedicam à criação de gado. Confira essa história.

“Que povo forte e resiliente é o produtor rural! Contar essas histórias e visitar essas fazendas a convite da Belgo Bekaert tem sido uma experiência muito rica”, afirma o cantor Daniel.

Nesta primeira fase, a campanha vai percorrer o Brasil e trará depoimentos de produtores rurais de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Pernambuco, totalizando seis episódios.

 “É emocionante ver e ouvir como fazemos parte da vida do homem do campo de norte a sul do país. As propriedades rurais de todo o país têm muitas histórias para contar por trás daquelas cercas, vivenciando momentos de luta, alegria, sucesso e muito trabalho”, assinala o gerente de Negócios Agro da Belgo Bekaert, Guilherme Vianna.

FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]