O tio . A câmara de vereadores votou e aprovou hoje em duas sessões um empréstimos de 300 milhoes de reais para a prefeitura municipal comandado pelo prefeito Léo Moraes, aquele que o vereador combate chama de prefeito pinguela. Veja ai tio n o pronunciamento do titio vereador Adauto de bandeirantes.
o titio gomes que é além de jornalista, é economista e conselheiro do conselho regional de economia já vem alertando há mais de um ano, que a irresponsabilidade do senhor Léo Moraes, ao aumentar a folha de pagamento, com criação de cargos e vários penduricalhos . que essa situação se agravaria. agora com essa autorização da câmara não, o zé pinguela vai correr nos organismos financeiros e vender os rins, o baço, o pâncreas , os olhos dos portovelhenses que é quem vai pagar esse empréstimo tio.
EH CALIPSO. TIO mais os gastos excessivos com shows festas, diárias, viagens, contratações inúteis, e desnecessárias contribuíram para esse caos financeiro, e olha que já teve decreto de contenção de gastos, mas não adiantou.
Leo já vinha pisando na politica fiscal do município a muito tempo, isto é gastando mais do que arrecada e agora vai pedir socorro no mercado financeiro, para cobrir sua incompetência, tio
com os juros no patamar que se encontram com a taxa Selic beirando os quinze por cento, essa operação tranquilamente vais chegar ao bilhão de reais tio, vala me deus tio. vamos correr para as montanhas tio.
os empresários, trabalhadores de porto velho ficam preocupados, mas os comedores inúteis, que não produzem nada, nada, nada ,nada, não estão ne ai. acorda tios do ministério publico e tribunal de contas. cadê o zelo pela coisa pública. socorro. tabom tio tchau tio.
FONTE: COLUNA DO GOMINHO JÚNIOR – FOLHA RONDONIENSE

















Add Comment