Esporte

Brasil joga com Chile; Argentina decide vaga para Copa em jogo no Equador

Líder com vaga garantida antecipadamente para o Mundial de 2018, a seleção brasileira de futebol encerra nesta terça-feira (10) sua campanha nas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo da Rússia, contra o Chile, em São Paulo, numa partida em que estarão em jogo a classificação chilena e a vaga da Argentina, que vai decidir sua classificação contra o Equador, já desclassificado, na casa do adversário.

Uma vitória brasileira na Arena Palmeiras ajudará a equipe portenha, desde que o time de Messi vença o jogo em Quito. Quatro vagas estão em disputa, sendo três diretas e uma na repescagem contra a Nova Zelândia, representante da Oceania. A rodada é a seguinte: Paraguai x Venezuela; Brasil x Chile; Equador x Argentina; Peru x Colômbia e Uruguai x Bolívia. Todas as partidas começarão 20h30, pelo horário de Brasília.

Os argentinos só precisam vencer os equatorianos para garantir a quinta colocação, com direito disputar a repescagem. Isso porque Peru e Colômbia se enfrentam e, com uma vitória, a Argentina passaria pelo menos uma dessas duas seleções, qualquer que seja o resultado dessa partida.

Mas o Chile também só depende de si e garante a vaga se vencer o Brasil, deixando os argentinos na briga pela última vaga direta e a da repescagem contra Colômbia, Peru e Paraguai.

O técnico Tite confirmou a seleção brasileira para enfrentar o Chile, após o treino desta segunda-feira, com Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Renato Augusto, Paulinho e Phillipe Coutinho; Gabriel Jesus e Neymar.

Na Europa, Sérvia e Islândia conquistaram suas vagas para o Mundial nesta segunda-feira. A Sérvia derrotou a Geórgia por 1×0 e ficou em primeiro no grupo D. A Islândia venceu Kosovopor 2×0 e terminou em primeiro no grupo I, conquistando pela primeira vez o direito de disputar a Copa do Mundo.

 

Fonte: EBC

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]