Atualidades

Bolsonaro encontra Trump para reforçar aliança entre Brasil e EUA

Após a reunião, haverá uma declaração à imprensa no Rose Garden. Em seguida, Bolsonaro irá ao cemitério de Arlington

presidente Jair Bolsonaro (PSL) se reúne nesta terça-feira (19) com o presidente norte-americano Donald Trump, na Casa Branca. Essa é a primeira visita de Bolsonaro como chefe de Estado atendendo a um convite de outro país.

No encontro, os presidentes do Brasil e dos Estados Unidos vão tratar de temas econômicos, assuntos relacionados à segurança, defesa e diplomacia na América Latina. Os dois também vão tentar alinhar a atuação dos dois países.

Também há a expectativa de que os países aumentem a pressão contra Nicólas Maduro, na Venezeula.

Após a reunião, haverá uma declaração à imprensa no Rose Garden. Em seguida, Bolsonaro irá ao cemitério de Arlington.

Parceria

Na segunda-feira (18), Bolsonaro, durante o evento “Brazil Day”, em Washington (EUA), destacou a aproximação do Brasil com os Estados Unidos e indicou que há abertura para incrementar parcerias comerciais e estratégias entre os dois países. Organizado na Câmara de Comércio dos Estados Unidos.

Bolsonaro deve chegar a Brasília na quarta-feira (20). Em seguida, no dia 21, irá para o Chile onde participa da Cúpula do Prosur, grupo que se destina a implementar medidas de interesse dos países da América do Sul.

FONTE: R7.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com