Brasil Produtivo

Belgo Arames levará linha de produtos e fará dinâmicas de cercas nas propriedades leiteiras no Agroleite 2018, em Castro (PR)

A Belgo Arames selecionou as melhores soluções em cercas para a pecuária leiteira para levar ao Agroleite 2018, maior evento da cadeia de lácteos do Brasil, que acontecerá entre 14 e 18 de agosto, no Parque de Exposições Dário Macedo, em Castro (PR).

“Capital Nacional do Leite”, Castro é a maior produtora de leite do Brasil, com cerca de 300 milhões de litros/ano, e as propriedades têm alta produtividade. A importância do município e da região para o agronegócio brasileiro leva a Belgo Arames a participar do Agroleite com suas principais linhas de cercas, além de programar uma série de dinâmicas práticas diárias sobre a correta instalação de cercas e sua importância para a produtividade da bovinocultura.

“Mostraremos aos visitantes da Agroleite, de maneira prática e criativa, as soluções mais modernas para auxiliá-los na pecuária de leite. Também destacaremos, nas dinâmicas práticas, a importância das cercas para o bom manejo da fazenda leiteira. Segurança, bem-estar animal e alta produtividade são essenciais para o melhor entendimento da cadeia produtiva dos arames/cercas”, explica Rober Casaril, analista de mercado da Belgo Arames e responsável pelas dinâmicas no Agroleite.

Os principais produtos expostos no Agroleite e utilizados nas dinâmicas práticas são:

 

– Belgo Eletrix Light: Produto de arame macio com zincagem resistente, maleável e de alta praticidade. Inserido na categoria de cercas móveis, Belgo Eletrix Light®é ideal para uso em subdivisões de pastagens, nos chamados “piquetes”.

– Belgo Eletrix: Produto galvanizado (zincado) e de alta resistência mecânica, durabilidade e resistência à corrosão, alta condutividade elétrica e baixa capacidade de distensão. De baixo custo, Belgo Eletrix é ideal para quem deseja utilizar uma cerca elétrica segura por muito tempo.

– Belgo Motto: Inserido na categoria de arames farpados, Belgo Motto é o cercado mais recomendável para quem deseja maior resistência ao impacto de animais. Devido à torção dos fios alternados, possibilita maior “esticamento” da cerca e consequentemente economia nos mourões (maior distância entre lascas).

Sobre a Belgo Bekaert Arames

A Belgo Bekaert Arames resulta de parceria de sucesso entre a ArcelorMittal e a N.V. Bekaert. Os arames Belgo estão presentes em diversos segmentos: da indústria automobilística à agropecuária; de bens de consumo a utensílios domésticos; da construção civil à exploração de petróleo. Conheça as principais aplicações dos produtos Belgo Bekaert Arames acessando nosso site www.belgobekaert.com.br.

FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]