Policial

Batalhão de Fronteira e Divisas recaptura fugitivos do presídio de Nova Mamoré

Segundo o BPFRON, três deles conseguiram nadar e chegar até uma ilha e foram recapturados.

Dos cinco fugitivos da penitenciária de Nova Mamoré, na madrugada da última quinta-feira, três deles já foram recapturados pela Polícia Militar em ação em conjunta com o 6º Batalhão e Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas.

Ontem à tarde eles foram vistos por populares tentando atravessar para lado boliviano na Cachoeira do Ribeirão, em Guajará-Mirim, após furtarem uma canoa no lado brasileiro, e no momento da travessia para lado boliviano a canoa aonde eles estavam alagou e acabou naufragando nas corredeiras da Cachoeira do Ribeirão.

Segundo o BPFRON, três deles conseguiram nadar e chegar até uma ilha e foram recapturados. Eles informaram que um deles acabou sendo levado pelas corredeiras (José Batista de Souza) e não foi mais visto. Eles creem que ele morreu afogado. Um outro ainda não foi localizado, (Jailson Maia dos Santos) mas as buscam continuam.

FONTE: ASSESSORIA PM/RO

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com