Policial

Bandidos tentam furtar galinhas e quase matam pescadores a tiros na Zona Rural

Dois homens, identificados como Matheus Moreira dos Santos, de 23 anos, e Ronielson da Silva Freire, de 43 anos, quase foram mortos à tiros em um sítio localizado na Comunidade Boa Fé, do Ramal São Sebastião, à margem esquerda da BR-319, após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho, durante a noite deste domingo (9).

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam pescando no Rio Madeira quando a esposa de Matheus ligou desesperada informando que bandidos estavam furtando galinhas no sítio onde tomam de conta. Rapidamente eles largaram a pescaria e, ao se aproximarem da propriedade, foram recebidos à tiros. Ronielson foi o primeiro a ser atingido no pescoço, perna e costas, em seguida Matheus tentou correr e também foi baleado nas nádegas. Os dois ficaram caídos.

Uma equipe do Samu levou Ronielson, que estava em estado mais grave, ao Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II. Uma viatura da PM levou Matheus ao mesmo hospital.

Outras guarnições de serviços fizeram diligências, mas ninguém foi preso. Matheus informou para os policiais seu vizinho de porteira pode ser o autor dos disparos, imaginando que fossem bandidos, já que ele quase não vai ao sítio. O caso foi registrado como lesão corporal na Unisp Centro.

FONTE: RONDONIAGORA.COM

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – COPINHA FEMININA 2024 – Corinthians x Cruzeiro

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress