Interessante

Bandidos promovem madrugada de terror em Cametá no Pará

Criminosos usaram carros e barcos para fugir

Um dia após a ação criminosa conhecida como “novo cangaço” em Criciúma, no Estado de Santa Catarina, do mesmo modo, bandidos levaram pânico à cidade de Cametá, no Pará na madrugada desta quarta-feira (02). O grupo invadiu o município fazendo reféns, promovendo explosões e tiroteio por volta da 1 hora.

Agências bancárias foram invadidas pelo bando. A cidade fica a cerca de 300 quilômetros da capital Belém. Ainda não se sabe ao certo se os bandidos tiveram acesso ao dinheiro.

Segundo as primeiras informações, pessoas que estavam na praça central da cidade foram mantidas reféns. De acordo com  o prefeito da cidade, Waldoli Valente, uma pessoa morreu durante o ataque. Bandidos teriam fugido de carro e barcos.

FONTE: REDE TV

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com