Porto Velho, RO – O crime não compensou para um indivíduo que tentou praticar assalto em uma residência localizada na Rua Major Amarante, próximo a Assembleia Legislativa (ALE-RO). O morador da casa, que é advogado, trocou tiros com um suspeito, vindo a acertá-lo. Durante a perícia não foi encontrado nenhum documento de identificação do suspeito que acabou sendo morto.
A reportagem do Jornal NewsRondônia pôde colher informações de que um indivíduo teria invadido a residência possivelmente pulando o muro dos fundos e rendeu o advogado Manoel Flávio Médice Jurado, de 70 anos, juntamente com sua esposa. Um Policial Militar informou que o casal foi colocado em um quarto, todavia a porta não foi trancada. Enquanto o suspeito foi até a janela da casa, possivelmente para chamar os comparsas, o advogado se armou com um revólver e ao sair do quarto trocou tiros com o suspeito. O morador acabou sendo atingido com um tiro no pescoço, porém, também acertou um tiro no suspeito.
Devido à gravidade dos ferimentos, o assaltante morreu na residência antes mesmo de receber socorro médico. O advogado foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Seu estado de saúde é considerado estável e após receber cuidados médicos no JP II, ele deverá ser encaminhado para um hospital particular. O corpo do suspeito morto foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Fonte: newsrondonia
Add Comment