Cidades

Bairros de Porto Velho recebem melhorias com luminárias de LED

Mesmo no período de carnaval, os trabalhos não foram interrompidos

Diversas regiões da cidade têm sido beneficiadas com a troca de lâmpadas por luminárias de LED, através dos trabalhos realizados por equipes da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur).

O objetivo é otimizar o sistema de iluminação pública, tornando-o mais sustentável para o município e mais eficiente para a população, já que as luminárias de LED são mais econômicas e oferecem maior luminosidade.

Durante os últimos dias, inclusive no período de carnaval, foram atendidas solicitações do bairro Embratel, Espaço Alternativo, Vila Dnit, e Triângulo. A Emdur fez a instalação de um temporizador digital no campo Boca do Jacaré, no bairro Castanheira. Foi feita também a instalação de três postes de ferro e oito refletores metálicos de alta pressão, potência 400 watts, na quadra de areia da Vila Tupi.

MANUTENÇÕES

Nesta semana a programação é voltada para os bairros Mariana, São Francisco, Aponiã e Esperança da Comunidade para fazer as manutenções necessárias.

Nos últimos dias também foi executada a manutenção dos pontos de iluminação na praça do Tucumanzal, e a revitalização na iluminação do Espaço Alternativo está em fase de conclusão. A mão de obra é da Emdur, que através de um recurso repassado pelo Governo do Estado começou no início do mês de fevereiro os trabalhos, o que garantirá a troca de 700 pontos de luz, passando de lâmpadas comuns para luminárias de LED em todo o espaço.

A Emdur, no período de segunda a quarta-feira (20 a 22) realizou a manutenção do campo de futebol no distrito de São Carlos, baixo Madeira. Para atendimento, a empresa pede que a população priorize canais de atendimento via Internet. O motivo da orientação é que os contatos via telefone da pasta se encontram inoperantes, devido a ajustes técnicos feitos pela operadora de telefonia que presta serviço à empresa.

Os moradores devem recorrer aos contatos via rede social (no perfil da Emdur no Facebook, Instagram e Twitter), bem como pelo aplicativo “Emdur PVH”, (disponível no Play Store e IOS). Outra forma de solicitação de serviço ou informações é pelo e-mail da pasta: [email protected].

Os munícipes também podem recorrer ao atendimento presencial no prédio da empresa. A Emdur fica localizada na rua Brasília, nº 1576, bairro Santa Bárbara, região central da capital. O horário de atendimento é das 8h às 14h, em dias úteis.

FONTE: ASSESSORIA COMDECOM

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]