Mundo

Austrália anuncia sanções contra envolvidos em queda de avião da Malaysia Airlines em 2014

Punições financeiras e proibições de viagem atingem dois russos e um ucraniano declarados culpados pelo assassinato de 298 pessoas

A Austrália anunciou neste sábado (24) sanções financeiras e proibições de viagem contra dois russos e um ucraniano envolvidos na queda do voo MH17 da Malaysia Airlines, em 2014.

Autoridades de Canberra informaram que as sanções são contra o russo Sergei Dubinsky e o ucraniano Leonid Kharchenko, declarados culpados à revelia de assassinato e outras acusações no ano passado, na Holanda, depois que 298 passageiros e tripulantes morreram na tragédia do MH17.

O coronel das Forças Armadas russas Sergei Muchkaev foi incluído nas sanções australianas. Ele comandou as brigadas antiaéreas que forneceram os sistemas de armas que derrubaram o voo MH17, segundo Canberra.

Trinta australianos estavam a bordo do Boeing 777, que fazia o trajeto entre Amsterdã e Kuala Lumpur quando foi derrubado, no leste da Ucrânia, em julho de 2014.

FONTE: AFP

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com