residente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, comentou nesta segunda-feira a possibilidade de sua equipe enfrentar um desmotivado Barcelona na última rodada do Campeonato Espanhol. O dirigente não teve a menor cerimônia ao dizer que, neste cenário, acredita em uma “facilitação” da equipe catalã no sentido de evitar um título do Real Madrid.
“Se o Barça não estiver jogando por nada, o que fará? Se matar em campo? Arriscar que os jogadores se lesionem gravemente no fim da temporada? Acredito que se não estiverem com objetivos, farão um jogo de entretenimento”, disse Cerezo à emissora de rádio RAC 1, de Barcelona.
Em tom irônico, o dirigente afirmou que poderia até incentivar o Elche – dando a famosa mala branca. Na próxima rodada, a equipe enfrentará justamente o Barcelona. “Vou lhe dizer uma coisa e não a leve como brincadeira. Se tivéssemos dinheiro, quem sabe não pensaria em incentivar o Elche”, declarou o presidente colchonero.
O Atlético de Madrid lidera o Campeonato Espanhol com 88 pontos, e na última rodada irá enfrentar o Barcelona no Camp Nou. O Barça é o vice-líder com 85 pontos, mas poderá se ver fora da disputa pelo título se tropeçar no Elche, fora. O Real Madrid, terceiro colocado com 83 pontos, enfrentará o Celta de Vigo fora de casa.
No entanto, os merengues ainda possuem um jogo a mais por fazer em relação aos rivais. O time pode chegar à última rodada precisando vencer e torcer por um tropeço do Atlético de Madrid, diante do Barça, para ser campeão.
Add Comment