Esporte

Atlético-PR supera o Bahia e se classifica para as quartas da Copa do Brasil

Atlhético-PR venceu o Bahia de virada por 2 a 1 na Copa do Brasil. O Tricolor foi melhor, criou mais oportunidades , mas perdeu muito gols e isso foi determinante para que saísse derrotado e eliminado da Copa do Brasil.

Atlhético venceu o Bahia por 2 a 1 na Arena da Baixada no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Erick e Rômulo para o furacão, enquanto Davó fez para o tricolor.

No primeiro tempo, quem começou melhor foi o time visitante criando chances e chegando com velocidade. Logo aos 5 minutos, o time tricolor inaugurou o placar com Davó.

Depois de ficar à frente no placar, o time Baiano ficou retraído no seu campo de defesa, buscando os contra-ataques. O time Paranaense por muitas vezes tentou entrar na área do esquadrão, mas o sistema defensivo do Bahia estava bem armado.

Os donos da casa na primeira etapa não conseguiram fazer um passe certo, os jogadores pareciam nervosos em campo. Quem chegou com mais perigo na etapa inicial foi o tricolor de aço, este que teve chance de estar ganhado por 3 gols de diferença.

No fim do primeiro tempo, o time da Capital Baiana perdeu duas grandes chances de gol. O resumo do primeiro tempo foi de um tricolor melhor, mesmo jogando fora de casa.

No segundo tempo, o técnico Felipão fez algumas mudanças colocando Matheus Felipe e Cuello no lugar de Pedro Henrique e Pedro Rocha. A partida continuou do mesmo jeito da primeira etapa, com o Bahia jogando melhor e criando muitas chances, mas desperdiçando muitos gols. 

Na metade da segunda etapa, o time Rubro-negro conseguiu o gol de empate, com o atacante Erick. Mesmo tomando o gol de empate, o tricolor não desistiu e tentou empatar a partida, mas não teve sucesso.

No último minuto do jogo, o Atlético conseguiu um contra-ataque, a defesa do Bahia falhou e Rômulo fez um belo gol, conquistando a classicação do Athlético.

Ficha Técnica:

ATHLETICO-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique (Matheus Felipe), Nico e Abner (Pedrinho); Erick, Hugo Moura e Terans; Canobbio (Rômulo), Pablo (Matheus Fernandes) e Pedro Rocha (Cuello). Técnico: Felipão.

BAHIA: Danilo Fernandes; André (Douglas Borel), Gabriel Xavier (Zé Vitor), Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Lucas Mugni e Daniel (Rodallega); Raí (Jacaré) e Davó (Marcelo Ryan). Técnico: Enderson Moreira.

FONTE: LORENA / R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com