Esporte

Atlético joga mal, leva 2 a 0 do Flamengo e aposta agora na mística das viradas em casa

Mais uma vez, o Atlético não foi bem fora de casa. Errou muito e acabou derrotado por 2 a 0 pelo Flamengo, no Maracanã, na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. Mais uma vez, a aposta é na mística das viradas em casa, marca do time desde a conquista da Copa Libertadores.

O confronto de volta será na próxima quarta-feira no Mineirão. Mais de 23 mil ingressos já foram comprados pela torcida. A torcida se ampara no “Eu acredito”. O time terá, novamente, de se superar para levar o Galo à inédita decisão da Copa do Brasil.

O Jogo
Levir Culpi abriu mão do esquema com apenas um volante de ofício. O Atlético entrou em campo com mais um marcador, Pierre no lugar do atacante Luan.Apesar de reforçar a marcação, o Galo precisou contar com o goleiro Victor para segurar o 0 a 0 no primeiro tempo. O Flamengo impôs o ritmo da partida, teve dificuldades, mas criou duas grandes oportunidades.

Logo no primeiro minuto, Eduardo da Silva ficou cara a cara com o arqueiro. Bateu rasteiro e Victor foi buscar a bola com a ponta dos dedos. Na pressão, os cariocas voltaram a ameaçar aos 18 minutos, com Everton, que esboçou uma bicicleta, sem muito perigo para o goleiro.Dois minutos depois, o Flamengo desperdiçou outro grande momento, frente a frente com Victor, que bloqueou a finalização de Everton. O arqueiro ainda evitou que Jemerson fizesse gol contra aos 27 minutos.

O Atlético, que até então não havia dado trabalho ao goleiro Paulo Victor, errando quase todas no ataque, saiu mais para o jogo nos minutos finais da etapa. Armou dois bons ataques, ambos finalizados por Marcos Rocha. Na primeira, ele cabeceou para fora. Na outra, chutou rente à trave.Nos 45 minutos finais, o Flamengo continuou a busca pelo gol. A defesa do Galo vacilou aos 12 minutos, deixando Eduardo da Silva livre para cabecear por cima do gol.

Aos 15, nova falha. Na cobrança da falta lateral, João Paulo mandou a bola no travessão. Na sobra, Gabriel cruzou e Cáceres, de cabeça, fez 1 a 0.Mal no ataque, mal na defesa, o Atlético sofreu o segundo gol aos 32 minutos, de pênalti. Gabriel fez fila na defesa alvinegra, invadiu a área e foi derrubado por Josué, que caiu na frente do meia-atacante. Chicão cobrou e fez 2 a 0.

A chance do Galo foi aos 37 minutos. Depois do chute de Maicosuel, Paulo Victor deu rebote e a bola sobrou na cara do gol para Dátolo. O argentino chutou em cima do goleiro.

 

Fonte: Super Esporte

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com