Esporte

Atlético-GO enfrenta o Nacional com provável estreia de Suárez

Nas redes, time goiano reagiu com ironia à volta do astro uruguaio ao clube que o revelou; confronto acontece nesta terça

Atlético-GO enfrenta nesta terça-feira (2) o Nacional-URU pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, em Montevidéu, às 19h15 (de Brasília). Entre tudo que está em jogo dentro das quatro linhas, o duelo marca também a possível reestreia de Luis Suárez no clube que o revelou. A equipe brasileira, inclusive, reagiu em tom de desabafo ao jogo.

Apresentado neste domingo (31), Suárez teve uma recepção digna da estrela mundial que é, com direito a desfile nas ruas da capital uruguaia, estádio lotado e até recado de Lionel Messi, que desejou sorte ao amigo. No entanto, quem não ficou lá muito feliz com o retorno de Luisito ao Nacional foi o Atlético-GO.

Nas redes sociais, o Dragão respondeu de forma irônica ao anúncio da contratação de Suárez pelo Nacional, no dia 26 do último mês. “Aí é f….”, escreveu o clube no Twitter, em publicação que rendeu mais de 46 mil curtidas na plataforma. 

Apesar da brincadeira, o Atlético-GO não deve se intimidar com o adversário na Sul-Americana. Pela Copa do Brasil, também contra um adversário considerado mais forte, o Corinthians, a equipe goiana mostrou sua força e venceu por 2 a 0, com autoridade.

Na competição continental, quem passar neste duelo, que promete, e muito, não terá vida fácil nas semifinais, podendo pegar São Paulo ou Ceará, que se enfrentam na quarta-feira (3), no Morumbi, às 19h15. 

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese