Outras seis ficam feridas no massacre, que ocorreu em um restaurante na região da Montañita, na costa pacífica do Equador
Pelo menos seis pessoas morreram e outras seis ficaram feridas depois que atiradores abriram fogo contra um restaurante na localidade turística de Montañita, na costa pacífica do Equador, informou o Ministério Público do país neste domingo (21).
No Twitter, a entidade anunciou que investiga “um ataque armado em um restaurante […] que provocou a morte de seis pessoas, e outras seis ficaram feridas”.
O massacre ocorreu na noite de sábado (20), em uma zona movimentada dessa cidade litorânea. No local, os investigadores encontraram “cápsulas de projéteis de armas de fogo, três telefones celulares e substâncias sujeitas a fiscalização”, acrescentou o MP, sem detalhar a idade nem a identidade das vítimas.
“Ouvimos o barulho: pá, pá, pá. E as pessoas dizendo: ‘Corre! Corre! É tiro'”, relatou à AFP uma mulher que estava perto do local no momento dos disparos e que não quis se identificar por medo de represálias.
Trata-se do segundo massacre na costa pacífica do Equador nesta semana.
Na quinta-feira (25), várias pessoas entraram em uma funerária no porto vizinho de Manta e abriram fogo contra os presentes em um velório. O ataque deixou quatro mortos e oito feridos, segundo o Ministério Público do país.
FONTE: AFP
Add Comment