Mundo

Atirador mata 11 pessoas e deixa 6 feridas nas ruas de Montenegro após briga familiar

Um homem matou 11 pessoas nas ruas de uma cidade de Montenegro, na Europa, após supostamente irritar-se com uma briga familiar. As informações foram divulgadas pela imprensa local nesta sexta-feira (12).

De acordo com os relatos, o atirador de 34 anos abriu fogo contra pessoas aleatórias, incluindo crianças, em Cetinje, a 36 km de Podgorica, capital do país.

A polícia foi chamada e teve início um tiroteio, que terminou com a morte do atirador.

A TV estatal RTCG explicou que o crime aconteceu no bairro de Medovina e que outras seis pessoas ficaram feridas a bala, incluindo um policial.

Feridos hospitalizados

Quatro dos feridos foram levados a um hospital em Cetinje, enquanto outros dois, que tinham lesões mais graves, acabaram transferidos para o Centro Clínico de Podgorica. Não foram divulgadas maiores informações sobre eles.

O local onde aconteceu o ataque foi isolado pela polícia, e o trabalho para transporte dos corpos foi iniciado.

FONTE: YAHOO NOTICIAS

Comentar

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – FINAL DA COPINHA 2025 – Corinthians x São Paulo – Sábado 25/01/25 ás 09h

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress