Três das pessoas que saíram machucadas estão em estado crítico; agressor, ou agressores, fugiram após o crime
Quatro pessoas foram gravemente feridas nesta terça-feira (18) em um ataque a facadas dentro de uma academia na cidade alemã de Duisburg, informaram fontes da polícia no Twitter.
Segundo estas fontes, o ataque partiu de “pelo menos uma pessoa”, que aparentemente atacou vários visitantes do centro esportivo com um objeto afiado, presumivelmente uma faca. Os feridos foram levados para um hospital na cidade, e três estão em situação crítica.
O primeiro pedido de ajuda foi feito por volta das 17h40 (hora local; 12h40 em Brasília), após o qual a polícia chegou ao local, situado na cidade velha de Duisburg, nas proximidades da prefeitura.
De acordo com o tabloide Bild, o incidente teve origem nos vestiários da academia e não se sabe quantas pessoas estiveram ativamente envolvidas no ataque.
Testemunhas oculares afirmaram que o agressor, ou agressores, se lançaram indiscriminadamente contra os visitantes do local e fugiram.
A polícia do distrito de Duisburg, no estado da Renânia do Norte-Vestfália, pediu ao público para que evite a área onde ocorreu o ataque, onde uma grande operação policial foi iniciada, e confirmou a busca por um suposto agressor.
Add Comment