Esporte

Argentino do Verdão dispara contra Dorival Júnior

Augustin Allione disse que faltou caráter ao ex-técnico do time ao criticar jogadores portenhos.

Na noite desta quarta-feira, o atacante do Palmeiras Augustin Allione usou sua conta no Twitter para dizer que o ex-técnico do clube, Dorival Júnior, “demonstrou muito pouco caráter e personalidade ao criticar os jogadores argentinos em um microfone”.

O desabafo do jogador foi uma resposta a uma declaração feita por Dorival em uma entrevista para o canal de TV “ESPN”, horas antes.Em seu depoimento, Dorival não poupou críticas ao desempenho e produtividade dos portenhos no Palmeiras.

“O Cristaldo foi titular nove, dez partidas. O Tobio também, até se lesionar. O Allione sempre que coloquei como titular foi expulso, depois também se lesionou, e treinava de maneira irregular. Mouche foi o único dos quatro que não teve oportunidade, mas também não teve produtividade nos treinos. Demorou pra entrar em forma, e isso ele não fala. Demorou 45, 50 dias para começar a produzir melhor”, disse.

 

Fonte: Band Esporte

Comentar

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – FINAL DA COPINHA 2025 – Corinthians x São Paulo – Sábado 25/01/25 ás 09h

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress