Mundo

Argentina anuncia saída da Organização Mundial da Saúde

Javier Milei seguiu os passos de Donald Trump, que também retirou os Estados Unidos da agência de saúde da ONU

A Argentina anunciou nesta quarta-feira (5) a sua saída da Organização Mundial da Saúde (OMS), entidade ligada à Organização das Nações Unidas (ONU) que desenvolve programas de combate a doenças pelo mundo. A informação foi dada pelo porta-voz da presidência, Manuel Adorni.

“Não permitiremos que uma organização internacional intervenha em nossa soberania, muito menos em nossa saúde.”, afirmou em coletiva de imprensa.

Com isso, a Argentina de Javier Milei segue os passos de Donald Trump, que tomou a mesma decisão um dia após tomar posse para o seu segundo mandato como presidente dos Estados Unidos.

FONTE: SBT NEWS

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com