Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia
Os Presidentes do Partido Republicano Brasileiro (PRB) Carlos Maestro e do Partido da Mobilização Nacional (PMN) Sandro Moret, em visita a redação do Jornal NewsRondônia relataram a falta de compromisso do Governador Confúcio Moura para com suas pessoas.
Maestro e Moret afirmam que em meados de Novembro de 2014, logo após o término do primeiro turno das eleições, o então Governador Confúcio Moura lhes procurou, demonstrando interesse em obter apoio político para a eleição no segundo turno. Em uma reunião realizada na casa de Confúcio, vários acordos foram firmados entre o Governador e os Presidentes de partidos, porém, vários meses se passaram e os acordos nunca foram cumpridos.
Relatam ainda que após várias situações vexatórias de desmando e espera, o Governador permanece sem atender os representantes dos partidos aliados, e pior, sem previsão para que isso ocorra. Em eventos no qual Confúcio Moura e o vice, Daniel Pereira estão presentes, ambos se recusam a atender os partidários e ficam cercados por seguranças que lhes protegem de tudo e todos. Finalizam com a seguinte mensagem: Se o Governador, após o término de seu mandato, tiver a pretensão de concorrer a algum cargo público, terá muita dificuldade, pois político que mente e não cumpre acordo, está fadado ao fracasso e fora do cenário político.
Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia
Add Comment