Esporte

Após duas vitórias, RB Bragantino recebe o Fortaleza

Focado apenas no campeonato nacional, Massa Bruta precisa driblar os desfalques para continuar subindo na classificação

Vindo de duas boas vitórias no Brasileirão (4 a 0 no Avaí e 3 a 0 no América-MG), o RB Bragantino volta a campo nesta quarta-feira (20), pela 18ª rodada, para medir forças com o Fortaleza em casa. O duelo no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, está marcado para as 19h.

Após duras eliminações na Libertadores e na Copa do Brasil, o Massa Bruta comandado por Maurício Barbieri se acertou no campeonato nacional e vem embalado. O time retomou a confiança e subiu para a oitava posição, com 24 pontos somados.

Para o duelo desta quarta, o time não terá Praxedes, suspenso. Além dele, seguem fora Ytalo e Hyoran, que continuam no departamento médico e desfalcam o setor de ataque.

Em situação bem mais complicada, o Fortaleza tenta somar pontos para iniciar uma saída da zona de rebaixamento. Apesar de somar apenas 14 pontos em 17 jogos, o Leão vem entusiasmado após vencer o Atlético-GO fora no fim de semana e deixar a lanterna do campeonato – hoje nas mãos do Juventude.

Para o confronto no interior paulista, o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda segue sem contar com Zé Welison e Tinga, lesionados.

Em contrapartida, o Fortaleza conta com o retorno de Felipe, que cumpriu suspensão na última rodada.

Além disso, com a abertura da janela de transferências na segunda-feira (18), pode ter estreias. O time contratou Otero, Thiago Galhardo, Lucas Sasha, Emanuel Brítez e Fabrício Baiano. Desses, Sasha foi regularizado já e pode estrear pelo Tricolor.

FICHA TÉCNICA
RB Bragantino x Fortaleza
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data e hora: quarta-feira (20/07, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO / FIFA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ / FIFA)

RB BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Natan, Luan Cândido, Lucas Evangelista, Raul, Miguel, Artur, Alerrando e Sorriso. Técnico: Maurício Barbieri

FORTALEZA: Fernando Miguel, Ceballos, Benevenuto, Titi, Crispim, Ronald, Hércules, Lucas Lima, Juninho Capixaba, Romero e Romarinho. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

FONTE: LIVE FUTEBOL BR

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]