Focado apenas no campeonato nacional, Massa Bruta precisa driblar os desfalques para continuar subindo na classificação
Vindo de duas boas vitórias no Brasileirão (4 a 0 no Avaí e 3 a 0 no América-MG), o RB Bragantino volta a campo nesta quarta-feira (20), pela 18ª rodada, para medir forças com o Fortaleza em casa. O duelo no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, está marcado para as 19h.
Após duras eliminações na Libertadores e na Copa do Brasil, o Massa Bruta comandado por Maurício Barbieri se acertou no campeonato nacional e vem embalado. O time retomou a confiança e subiu para a oitava posição, com 24 pontos somados.
Para o duelo desta quarta, o time não terá Praxedes, suspenso. Além dele, seguem fora Ytalo e Hyoran, que continuam no departamento médico e desfalcam o setor de ataque.
Em situação bem mais complicada, o Fortaleza tenta somar pontos para iniciar uma saída da zona de rebaixamento. Apesar de somar apenas 14 pontos em 17 jogos, o Leão vem entusiasmado após vencer o Atlético-GO fora no fim de semana e deixar a lanterna do campeonato – hoje nas mãos do Juventude.
Para o confronto no interior paulista, o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda segue sem contar com Zé Welison e Tinga, lesionados.
Em contrapartida, o Fortaleza conta com o retorno de Felipe, que cumpriu suspensão na última rodada.
Além disso, com a abertura da janela de transferências na segunda-feira (18), pode ter estreias. O time contratou Otero, Thiago Galhardo, Lucas Sasha, Emanuel Brítez e Fabrício Baiano. Desses, Sasha foi regularizado já e pode estrear pelo Tricolor.
FICHA TÉCNICA
RB Bragantino x Fortaleza
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data e hora: quarta-feira (20/07, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO / FIFA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ / FIFA)
RB BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Natan, Luan Cândido, Lucas Evangelista, Raul, Miguel, Artur, Alerrando e Sorriso. Técnico: Maurício Barbieri
FORTALEZA: Fernando Miguel, Ceballos, Benevenuto, Titi, Crispim, Ronald, Hércules, Lucas Lima, Juninho Capixaba, Romero e Romarinho. Técnico: Juan Pablo Vojvoda
FONTE: LIVE FUTEBOL BR
Add Comment