Jucirlei cumpre pena no regime semiaberto na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC)
O apenado do regime Semi-Aberto, Jucirlei, foi alvo de uma violenta tentativa de homicídio em plena via pública. Dois indivíduos em uma motoneta Honda Biz, de cor vermelha, dispararam diversas vezes contra a vítima, deixando-a gravemente ferida. O crime ocorreu na Avenida Ji-Paraná, a menos de 50 metros do prédio do Ministério Público.
Jucirlei , que cumpre pena no regime semiaberto na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC), relatou aos policiais que percebeu a motoneta vermelha com dois ocupantes o seguindo enquanto se dirigia à faculdade, por volta das 19h. O apenado tentou despistar a dupla ao se aproximar do estabelecimento comercial, decidindo estacionar sua motocicleta. No entanto, os suspeitos se aproximaram rapidamente e efetuaram vários disparos em sua direção, atingindo-o três vezes no abdômen.
Após o ataque, Jucirlei foi prontamente socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao Hospital Municipal para receber atendimento médico especializado. Seu estado de saúde é considerado grave, e os profissionais de saúde estão empenhados em estabilizá-lo e garantir sua recuperação.
A polícia local está investigando o caso e busca identificar os responsáveis pela tentativa de homicídio. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas, e testemunhas estão sendo ouvidas para auxiliar na elucidação do crime. A proximidade do Ministério Público com o local do atentado ressalta a audácia dos criminosos, que agiram em uma área de grande movimentação.
FONTE: COMANDO 190
Add Comment