Cultura

Aos 40, Penélope Cruz é eleita a mulher mais sexy do mundo por revista

Aos 40 anos, a atriz Penélope Cruz e mãe de duas crianças, desbancou estrelas queridinhas de Hollywood como Jennifer Lawrence, Megan Fox, Beyoncé e Scarlet Johansson, e foi eleita pela revista Squire a mulher mais sexy do mundo em 2014

Scarlet, aliás, foi a eleita da revista em 2013. Nos anos anteriores, as escolhidas foram Mila Kunis(2012) e Rihanna (2011).

Casada com Javier Bardem, a atriz evitou falar sobre  a vida pessoal. “Isso é para nós”,  limitou-se a dizer, em referência ao marido e aos filhos, Leo e Luna.

Penélope, que é vencedora de um Oscar como atriz coadjuvante pela atuação em Vicky Christina Barcelona, falou sobre a mudança nos interesses artísticos . “Sempre tive atração pelo drama. A maioria de nós tem, especialmente se você é artista – você se sente mais tentado a explorar a escuridão”, declarou. “Hoje isso não poderia ser menos interessante. Agora para mim, a coisa mais atraente, charmosa, legal, divertida – como eu poderia chamar? É um plano! ” concluiu.

Fonte: Revista Quem

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com