Brasileiro promete voltar para a academia e treinar forte para recuperar o cinturão
Quando perdeu para Conor McGregor, no sábado, na luta principal do UFC 194, José Aldo – ainda que abalado pelo nocaute em 13 segundos – manifestou o desejo de uma revanche para tentar recuperar o cinturão do peso-pena. Neste domingo, na primeira aparição pública desde o revés, o manauara manteve o discurso e reforçou a vontade de reencontrar o irlandês no octógono.
– Ficamos tristes pelo que aconteceu, mas vamos dar a volta por cima, já passou, é um esporte. Vitória e derrota fazem parte. Quantas vezes saímos vitoriosos? Agora, perdemos. Estou tranquilo, aceitei. Voltarei para a academia para treinar mais forte e quero a revanche. Todo campeão que perdeu teve (uma revanche), principalmente pela maneira como perdi. Não dou desculpas. Ele conectou um bom golpe, foi feliz, mas lógico que quero a revanche. Voltaremos mais fortes e daremos a volta por cima – declarou o atleta da Nova União, em entrevista ao programa “Fantástico”.
Invicto no Ultimate até o sábado, José Aldo, apesar do período de soberania na organização, não deverá receber a revanche imediatamente. O plano do UFC é colocar Conor McGregor contra Frankie Edgar, que vem embalado por cinco vitórias consecutivas. Entretanto, há uma segunda opção: o irlandês subir para a divisão dos leves e desafiar o vencedor de Rafael dos Anjos x Donald Cerrone, que medem forças no próximo sábado, na última edição do evento em 2015, marcada para Orlando, nos Estados Unidos.
Fonte: sportv.globo
foi uma vergonha o brasil precisa ter mais apoio entre esses atletas para que eles possam treinar mais e com treinador que realmente conheça esse tipo de esporte nosso lutador me pareceu muito afoito para ganhar não esperou a hora certa para atacar e abriu guardas e foi fatal.