Agronegócio

Albaugh mostra amplo portfólio para citros, café e soja e apresenta inseticida adequado a aplicações aéreas em cana

Fungicidas e inseticidas da companhia serão destaques do evento, que retoma o formato presencial na cidade paulista de Bebedouro

Companhia de agroquímicos com cinco anos de Brasil e reconhecida pelo amplo portfólio de soluções entregues aos produtores, em diferentes culturas, a Albaugh foca nos cultivos de cana-de-açúcar, citros, café e soja na feira Coopercitrus Expo 2022. O evento, na cidade paulista de Bebedouro, de 25 a 29 de julho, retoma formato presencial após dois anos e reunirá mais de 160 marcas globais, em 30 mil m² de exposição.

De acordo com a Albaugh, sua equipe técnica apresenta no local atributos do inseticida Porcel® no controle da cigarrinha-das-raízes da cana-de-açúcar. Conforme a companhia, a solução, de composição mais amigável, seletiva a polinizadores, Cotesia flavipes e a inimigos naturais de pragas da cultura, é considerada plenamente adequada ao tratamento de canaviais por via aérea.

Na citricultura, segundo a empresa, Porcel® tem sido empregado com sucesso no controle das pragas psilídeo, cochonilha, cochonilha-parlatória e cochonilha-pardinha. Já no cafeeiro, acrescenta a companhia, o mesmo inseticida controla com eficácia ao bicho-mineiro, inseto que conforme especialistas se situa entre as pragas potencialmente mais danosas ao grão nos dias de hoje.

Ainda para as culturas de citros e café, a Albaugh leva ao evento informações de seu fungicida-bactericida cúprico Recop®. Trata-se, diz empresa, de uma solução que conquistou a adesão do citricultor no manejo das doenças antracnose, verrugose, rubelose, gomose, podridão-parda e podridão- peduncular. No cafeeiro, enfatiza a Albaugh, Recop® age com eficácia sobre os patógenos causadores da ferrugem-do-cafeeiro, antracnose e do olho-pardo.

Para a sojicultura, a Albaugh mostra na Coopercitrus Expo os fungicidas Reconil® e Dart®, ambos dotados de recomendações específicas e com resultados relevantes, em nível de campo, avaliados no controle da ferrugem asiática e também de doenças de final de ciclo, segundo informa a companhia.

Albaugh LLC é uma empresa privada americana fundada por Dennis Albaugh em 1979. Sediada em Ankeny, Iowa, Albaugh oferece um amplo e crescente

portfólio de defensivos agrícolas em todo o mundo. A Albaugh opera sites de plantas multifuncionais nos Estados Unidos, Argentina, Brasil, México, Eslovênia, China, Taiwan e Índia. Presente no Brasil há cerca de cinco anos, a empresa produz e distribui um amplo portfólio de agroquímicos adequados para as principais culturas agrícolas, como soja, milho, algodão, citros, café e cana-de-açúcar, entre outros.

FONTE: ASSESSORIA BUREAU DE IDEIAS /  NETWORK 

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese