Cidades

Agronegócio: Presidente Merial Saúde Animal recebe jornalistas no Road Show

Merial é uma empresa do grupo Sanofi e está em mais de 120 países. Jorge Espanha falou dos avanços do grupo e de produtos veterinários.

Recentemente a empresa investiu 190 milhões em uma moderna fábrica de vacinas contra febre aftosa e na expansão da unidade de fabricação demax2 Nexgard, per mastigaveis para pets.

O grupo lançou recentemente o Zactran, um potente agente contra as doenças reprodutivas dos bovinos.

A Merial está em mais de 120 países. A empresa focando a inovação proporcionou o desenvolvimento de antiparasitários, terapêuticos, tecnologias e serviços que efetivado contribuem para o constante avanço da saúde animal e, por consequência, do controle e prevenção de enfermidades. É o caso das marcas Frontline, Ivonec, Eprinex, Topline, Vaxxitek, Circovac, Eqvalan, Previcox, Aftobov, Rabisin e Gallimune; da vacinadora in ovo Ovojector, do Programa Soma, que ajudou milhares de pecuaristas a aumentar sua produtividade, e vacinação na avicultura; e a campanhas de Vacina Salve Vidas! Voltada ao esclarecimento dos proprietários sobre a importância da imunização dos pets.

Para Jorge Espanha, entender as necessidades do mercado e adiantar -se delas é a marca DO sólido investimento da Merial em novas tecnologias.

” O Brasil é o terceiro mercado para a Merial. Em termos globais, a Merial está presente em mais de 150 países, gera mais de 6,5 mil empregos diretos, conta com 17 plantas industriais e 13 centros de pesquisa e desenvolvimento.

Em 2015, o faturamento da Merial no mundo superou 2 bilhões de euros. Desde 2011, a Merial é a indústria de saúde animal do grupo Sanofi. Para maiores informações, acesse nosso site www.Merial com.br “. Explanou Jorge Espanha.

A Merial foi responsável pela fabricação da primeira vacina contra aftosa livre de proteínas não estruturais, a liderança em vacina contra raiva, a revolucionária vacina vetorial Vaxxitek e gumboro e a inédita Circovac, contra a circovirose, entre outros exemplos.

Fonte: Jornal Cristão
Tags

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]