Rapaz justificou que só usava revólver para se defender no meio do mato
Depois de a Polícia Militar ter encontrado diversos acessórios de arma de fogo em uma casa no bairro Embratel, em Vilhena, um agricultor de 21 anos foi preso e deve responder por porte ilegal. Ele justificou usar o revólver que possuía para se proteger no mato.
Segundo a ocorrência, a PM foi até o local por causa de uma denúncia de que na casa estavam várias pessoas que portavam armas. O dono do imóvel permitiu a entrada da guarnição, que passou a fazer buscas.
Enquanto procuravam, os policiais encontraram apetrechos para recarregar cartuchos, chumbos, munições calibre diferentes, espoletas, cartuchos deflagrados, coldres de arma de fogo e um revólver calibre .22.
O rapaz que recebeu a polícia contou possuir a arma há cerca de 8 meses, mas, que só a usa para se defender no meio do mato. Já quanto ao restante do que foi encontrado, ele comentou que pertence a outro homem, que também mora no local, mas, não estava no momento.
Sendo assim, o agricultor recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), onde a ocorrência está registrada.
FONTE: Folha do Sul / Jéssica Chalegra
Add Comment