Nas sabatinas das grandes redes de televisão a que tem participado, só fala de si mesma e da família
Capital: Afilhada Política do ex-presidente Regional do MDB e ex-senador Valdir Raupp, como também do atual presidente Regional da Legenda deputado federal Lucio Mosquini e o senador Confúcio Moura, Euma Tourinho fica cada vez mais isolada na campanha, como dentro do MDB.
Bancada pelo poderoso Triunvirato do MDB, Raupp, Confúcio e Mosquini, mas sem o apoio das principais lideranças da Capital, Euma pode nos próximos dias sofrer uma debanda geral na Campanha
O poderoso triunvirato não tem voto na capital, ao contrário tem muita rejeição, e essa rejeição do trio, mais a inabilidade política de Euma em aglutinar lideranças da capital que estão mais próximas do eleitor em torno de seu projeto pode lançar a campanha de Euma na fenoscalandia das eleições.
Empurrada goela abaixo do Diretório Municipal pelo poderoso Trio, Euma também empurrou goela abaixo do diretório municipal seu candidato a Vice-prefeito o empresário Rafael Claros, motivo pelo qual não se vê nenhum dirigente municipal do MDB da Capital defendendo seu nome. Nem Williames Pimentel, nem Amir Lando, nenhum graduado dirigente do MDB municipal tem se envolvido na campanha.
Euma tem afirmado que escolheu ser candidata a prefeita da Capital, por que tem coragem de enfrentar políticos profissionais, mas se esqueceu de dizer que foi enfiada goela abaixo do Diretório Municipal pelo poderoso triunvirato Raupp, Mosquini e Confúcio, sem sequer ter tido um amplo debate sobre sua candidatura com emedebistas de Porto Velho membros do Diretório
Nas sabatinas das grandes redes de televisão a que tem participado, só fala de si mesma e da família, e não enfrenta os problemas estruturais de Porto Velho, tem tudo para ser um fiasco nos debates e programas eleitorais.
Agora, uma coisa é certa, esse poderoso triunvirato, no momento certo vai apresentar a Euma a Fatura dessa indicação e apoio. Quem viver verá.
Da Redação Folha
Add Comment