Interessante

Advogado diz que Ronaldinho não sabia que documento era ilegal

Representante jurídico de R10 e de Assis concedeu entrevista coletiva dizendo que os dois agiram de “boa-fé”

Neste domingo, 8, o imbróglio envolvendo Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Assis, ganhou mais um episódio. O advogado do ex-jogador e Assis, Sergio Queiroz, concedeu entrevista coletiva na qual tentou justificar os atos de seus clientes e afirmou que o craque agiu de “boa-fé”.

“Eles não sabiam que os documentos eram ilegais. Eles apresentaram os documentos de boa-fé e na total ausência de má intenção. Ronaldo e Assis não sabiam que os documentos eram irregulares. O Ministério Público entendeu isso”, disse.

O advogado dos brasileiros ainda comentou que as autoridades diplomáticas do Brasil estão observando o caso, mas sem qualquer intervenção no processo judicial.

“O cônsul não defende partido, nem Ronaldinho, nem Assis, ou qualquer cidadão. Ele supervisiona, auxilia e procura dar condições diplomáticas para que o direito à defesa seja exercido. Houve uma resolução de não continuar o processo contra Ronaldo e Assis e, a partir daí, várias irregularidades ocorreram dentro de 24 horas. Eu não pretendo pressionar o presidente (Bolsonaro). Como advogado, tenho que cuidar do processo. Questões diplomáticas serão tratados pelo cônsul e as autoridades brasileiras responsáveis”, finalizou.

FONTE: LANCE

Comentar

About the author

Marcio Martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – COPINHA FEMININA 2024 – Corinthians x Cruzeiro

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress