Advogado Breno Mendes, comentando as notícias veiculadas na mídia sobre a delação premiada do ex secretario de estado adjunto da Saúde José Batista que envolve pessoalmente o Governo de Confúcio Moura, em um vídeo postado na rede mundial de computadores (facebook) , declarou que as denuncias são gravíssimas, e envergonham todos no Estado de Rondônia, declarou que as provas apresentadas são fortes indícios da corrupção perpetrado nesse Governo com envolvimento direto de assessores do primeiro escalão ligados diretamente ao Governador, que fatalmente prisões irão acontecer antes das eleições ou depois, mas que acontecerá, disso ele não tem duvidas.
Dr. Breno Mendes disse que á corrupção que assola a administração é uma praga, uma erva daninha, que precisa ser extirpada de nosso meio, pois é inadmissível que homens de bens, representantes das classes produtoras de bens e serviços, possam conviver pacificamente com este mar de lama em que vive atualmente a administração publica. “A corrupção é uma praga, ela rouba sonhos, rouba projetos, rouba o futuro da nossa geração, recursos que poderiam servir para melhorar a saúde, educação, segurança, são desviados para proporcionar aos corruptos uma vida nababesca”
Continuando falou que a hora é mudar esse quadro, pois o eleitor tem a grande chance de mudar esse quadro no dia 05 de Outubro. Aqueles que patrocinaram e acobertaram a corrupção no estado nos últimos quatro anos sabem que precisam desesperadamente se manterem no poder. O momento exige mudança no âmbito federal e estadual, com a alternância no poder, finalizou dizendo”: “Quem vult deus perdere dementat prius” — “Deus primeiro enlouquece aquele a quem quer destruir”.
Da Redação Folha
Add Comment