O roubo a pessoa foi registrado na noite desta terça-feira, 26 de Março, no cruzamento da avenida 1.509 com a rua 1.512, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Um adolescente de 14 anos acionou a Polícia Militar logo após chegar na casa de sua mãe e informou que estava retornando para sua casa quandoum homem de estatura mediana, de pele morena, com bigode fino e cavanhaque, trajando camisa de manga longa e a bordo de uma bicicleta de cor vinho se aproximou e anunciou um assalto.
O marginal exigia que a vítima entregasse a bolsa e apontou uma arma de fogo em sua direção, perguntando se a vítima “queria morrer” e afirmando que se ele não entregasse iria ser morto. Na sequência, com as negativas da vítima, o ladrão disse que iria “desmaiá-lo” com coronhadas na cabeça.
O garoto tentou se esquivar e acabou agredido com coronhadas na cabeça, causando um corte em sua orelha esquerda, tendo o assaltante roubado sua bolsa contendo materiais didáticos e um aparelho celular Moto G4 Play de cor preto, carregador, fone de ouvido, além do cartão do SUS e CPF do adolescente.
A vítima correu até a casa da mãe e acionou a Polícia Militar através do celular dela. Diligências em prol de localizar o marginal foram realizadas, porém, sem êxito em sua prisão, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Autor / Fonte: Rota Policial News / Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Add Comment