Policial

Adolescente é apreendida com mais de 10kg de maconha em táxi em Candeias do Jamari

Durante revista foi localizada uma mochila com a suspeita que demonstrava nervosismo com a presença dos policiais

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na noite do último sábado (05), depois de ser flagrada com mais de 10kg de maconha na BR-364 próximo ao município de Candeias do Jamari.

De acordo com. PRF, a adolescente estava dentro de um táxi que foi interceptado na rodovia a caminho da capital.

Durante revista foi localizada uma mochila com a suspeita que demonstrava nervosismo com a presença dos policiais.

Dentro foram encontrados 11 tabletes de maconha pesando 10,4kg do entorpecente que junto com a infratora foram apreendidos e encaminhados ao Departamento de Flagrantes.

FONTE: PVH NOTICIAS

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com