Policial

Acusados são presos vendendo droga na Praça Aluízio Ferreira

A Força Tática do Primeiro Batalhão prendeu no início da noite de ontem, 6, na Praça Aluízio Ferreira, área central de Porto Velho, Gabriel de Sá Guzman Passos (19), Deividi Luiz Titibailof (28) e Marcos Ferreira da Silva (30), acusados de tráfico de entorpecente. Segundo informações colhidas no Boletim de Ocorrência, os policiais militares tinham as características de um elemento que estaria comercializando entorpecente na praça.

Feito patrulhamento na área, os militares identificaram o elemento Gabriel, sendo que na revista pessoal foi encontrado com ele uma porção de maconha. O acusado de imediato admitiu estar comercializando a droga, delatando que seria o “corri” (pessoa que entrega a droga para o usuário) do acusado Deividi, informando que o mesmo estaria com restante da droga na praça que fica em frente do antigo Palácio do Governo. No local indicado, os policiais militares encontraram os outros dois acusados Deividi e Marcos, que feita abordagem e revista pessoal foi encontrado com eles várias porções de entorpecente e a quantia em dinheiro de R$ 104,00.

Sendo assim, os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados a Central de Polícia. De acordo com os registros da delegacia, todos os acusados já possuem passagens pela polícia, com destaque para o acusado Marcos que possui uma extensa ficha criminal e já responde pelo mesmo crime.

Fonte: PM/RO

 

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com