Macley Costa da Silva, acusado de ter roubado a casa de um policial civil foi preso pela equipe PATAMO – Patrulhamento Tático Móvel da COE – Companhia de Operações Especiais da Polícia de Rondônia, na sexta-feira, por volta de 1 hora, na Rua Neuzira Guedes , em Porto Velho.
Os policiais miltiares sargento PM Evan, soldados PM Costa Silva, F Monteiro e Toscano, em patrulhamento pelo bairro Tiradentes, receberam informações que um foragido acusado de vários roubos na cidade, estava em um veículo táxi na Avenida Amazonas com Neuzira Guedes. A guarnição fez deslocamento até ao local e avistou o veículo, onde foi feita a abordagem e durante o procedimento, Macley abriu a porta do veículo e tentou correr, porém foi interceptado pela guarnição.
Feita pesquisa no Sinesp e Banco Nacional de Mandados de Prisão foi constatado em seu desfavor, dois Mandados de Prisão. Ele é suspeito de vários roubos ocorrido nos últimos dias, inclusive em um dos roubos no dia 17.07.2017, no bairro Embratel, tentou contra a vida de um policial civil, conforme BOP Nº 5155-2017, registrado nesta Central de Polícia.
Durante todo o procedimento, o telefone do suspeito tocava, onde foi necessário a guarnição atender, e durante as ligações, um indivíduo conhecido como Rodrigo Noya e Uonerclei Teixeira Ribeiro, o “PICA PAU”, o chamavam para praticarem roubos na cidade. O celular foi apreendido. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao conduzido, informado seus direitos constitucionais e apresentado na Central para providências.
Fonte: PM/RO
Add Comment