O criminoso Jackson da Silva dos Santos, acusado de matar uma mulher e duas crianças, entre elas uma bebê de 8 meses, em São Francisco do Guaporé, foi preso pela Polícia Militar no final da noite desta sexta-feira (22), na BR-429, em São Miguel do Guaporé.
De acordo com o tenente-coronel Adriano de Jesus Pazinato, comandante do 11º Batalhão da PM, depois de informações da comunidade o criminoso foi localizado em uma casa abandonada naquela região. As equipes da Rádio Patrulha e do Canil realizaram a prisão.
O oficial da PM disse que a população da região da 429, estava em polvorosa. Com a notícia de que um homicida de alta periculosidade estava rondando a localidade.
O comandante-geral da Polícia Militar, Régis Braguin, afirmou que “o crime não ficará impune”, destacando o compromisso da PM em combater a criminalidade de forma firme. Ele enfatizou que a corporação continuará agindo de maneira eficiente para garantir a segurança da população.
Braguin reforçou a importância de uma atuação estratégica e integrada com outras forças de segurança. Para ele, a punição aos criminosos é essencial para a manutenção da ordem e da paz social. O coronel garantiu que a PM não medirá esforços para garantir justiça.
FONTE: RONDONIAGORA.COM
Add Comment