A operação Lava jato é uma força tarefa, encabeçada pelo juiz federal Sérgio Moro, composta pela elite da Polícia Federal, MPFs e nove procuradores federais. Um detalhe importante é que os nove procuradores formam o grupo oposicionista ao então procurador geral da república, Geraldo Brindeiro no governo FHC, conhecido na época pela alcunha de engavetador-geral da república. Este pequeno detalhe joga por terra a bomba de fumaça da tal perseguição política.
Já passou do suportável a situação em que vive nosso país. Não se pode mais empurrar toda essa imundice com a barriga, está mais do que caracterizado e provado o esgoto em que foi jogado nosso país e a coisa pública. O comportamento desta verdadeira quadrilha que saqueou o país de norte a sul é uma caricatura tosca de Hitler e seu partido nacional socialista dos trabalhadores alemães, (Partido Nazista).
Qualquer pessoa inocente, de caráter, enfrentaria acusações infundadas as claras, não se esconderia, não usaria uma rede de asseclas para se proteger, não usariam a tese ridícula de que os outros também roubaram. Como se isso fosse justificativa por terem feito o maior festival de desvios da história de nossa nação. Se for para acatar tal tese, teremos que esvaziar todas as cadeias e zerar todos os prontuários
O marketeiro teve prisão decretada, pelo simples motivo de ter recebido, provado nos primeiros levantamentos a bagatela de 7,5 milhões de dólares de esquemas ilícitos na Petrobrás, em reais aproximadamente R$ 29.625000,00. Isso para um cidadão que contava com um patrimônio de 1 milhão de reais, antes de virar o ministro da propaganda do honestíssimo cidadão. O povo brasileiro precisa acordar e enxergar a gravidade do momento que vivemos.
Tudo vai muito além de ideologias políticas de qualquer espécie, existe um esforço comum por toda a equipe que compõe a lava-jato, não para denegrir A ou B, mas para cumprir integralmente seus trabalhos, como juízes, procuradores, promotores, delegados, agentes, doa a quem doer. Pela primeira vez vemos um esforço brutal para se valer as leis, acabando assim com a impunidade e atacando a casta de privilegiados acima das leis. Chega de índios Galdino, chega de criminosos endinheirados condenados, mas soltos pela força do dinheiro e infindáveis recursos, chega de Celsos Daniel, Toninhos do PT, sacrificados pelo pecado de não compactuar com o crime. Se os brasileiros querem ver seu país livre, querem um futuro para seus filhos, netos têm que tomar uma posição.
A rede de corrupção é grande e após os últimos 13 anos de governo cresceu vertiginosamente mais. Existem envolvidos direta e indiretamente em todos os setores, lutando para que o esquema não caia e para que possam continuar agindo impunemente, já passou da hora da população brasileira acordar e se posicionar diante da gravidade do momento, é oito ou 80, cala ou grita, vai ou fica. Mas o que não se pode é ficar alheio e achar que tudo vai se resolver em um passe de mágica ou pela intervenção direta do criador, lembre-se que Deus disse: Faça a tua parte que farei a minha! Em nenhum momento ele citou ficar encima do muro.
Add Comment