No mesmo local onde ocorreu na semana passada um grave acidente de trânsito, durante a madrugada deste domingo (19) outro acidente é registrado.
Orlando Gabriel de Castro Júnior, de 19 anos, conduzia o veículo modelo Classic, de cor preta, placa NDL 2604, na BR-425, sentido Nova Mamoré/Guajará-Mirim, ao passar pela bifurcação na estrada, próximo ao prédio do Campus da UNIR, perdeu o controle do carro vindo a capotar. O veículo ficou danificado e foi liberado por não haver restrições.
Junto com Orlando estavam os ocupantes do veículo: José Vitor Gusmão Gondim, de 18 anos, apresentava sangramento na boca, lesão na cabeça e dor no tórax; Dheynily Oliveira Davis, de 18 anos, apresentava corte no tornozelo direito, dores generalizadas na costela, pescoço, braço esquerdo, abdômen, quadril, dorso e tórax direito; uma adolescente de 17 anos sofreu escoriações no tórax, reclamava de dores no braço direito e apresentava sangramento na boca. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento do Hospital Regional. O motorista sofreu um corte no braço direito, escoriações na face, no joelho e perna esquerda.
O motorista disse que sua Carteira Nacional de Habilitação estaria dentro do veículo, a Patrulha de Trânsito não localizou o documento e posteriormente realizou o registro policial. No local da bifurcação a sinalização existe apenas na horizontal, faltando ainda o DNIT fixar sinalizações na vertical. Este já é o segundo acidente no local em uma semana.
Fonte: Portal Guajará
Add Comment