Policial

Acadêmica de direito é morta após reagir a assalto

A vítima é Lauanda Cristina Reinheirmer Senger, 25 anos, acadêmica de Direito da Faema. A jovem foi assassinada ao reagir a um assalto na frente de uma casa na Rua Rio Grande do Sul setor 5, em Ariquemes.

Testemunhas informaram aos policiais que Luanda estava com um grupo de amigos tomando terere em frente à casa, quando uma dupla chegou em uma moto e anunciou o assalto. De arma em punho um dos bandidos passou a recolher celulares e Luanda segurou a arma do criminoso. Os amigos fugiram e o marginal atirou uma vez, mas a arma falhou. Apertou novamente o gatilho e acertou no peito da vítima.

Uma equipe do Samu local constatou a morte e PM realizou buscas, mas não conseguiu prender os criminosos.

FONTE: RONDONIAGORA.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com