Expectativa é de que evento atraia cinco milhões de pessoas nas ruas, praças, parques e equipamentos culturais municipais entre 18 e 19 de maio
A Prefeitura de São Paulo publicou o edital de chamamento público para patrocínio e copatrocínio para a realização da Virada Cultural 2019. A expectativa é de que o evento atraia cinco milhões de pessoas nas ruas, praças, parques e equipamentos culturais municipais entre 18h de sábado (18 de maio) às 18h de domingo (19 de maio).
De acordo com o órgão, a iniciativa tem como objetivo de selecionar empresas interessadas em colaborar com a Secretaria Municipal de Cultura, responsável pelo evento. A publicação contém, também, opções que vão desde patrocínio para manter a realização de serviços para oe vento até à autorização para comércio de alimentos e bebidas.
Ao todo, serão cinco tipos de cotas: promoção de experiências de consumo e interação com o público; distribuição de brindes e ativações em totens, banners, backdrop, painéis informativos, instalação de tendas, lounges e estações de ponto de encontro; instalações e performances criativas; e ativações em lixeiras, banheiros, pórticos, guarda-sóis e materiais de divulgação do evento. O valor de compra das participações inicia na faixa de R$ 300 mil até R$ 4 milhões ou acima.
Estão previstos 225 locais de apresentações com aproximadamente 1.200 atrações culturais das mais diversas linguagens artísticas. O evento busca promover a convivência harmônica em espaços públicos, convidando a população a se apropriar da cidade de forma criativa, por meio da arte cênica, da música, da dança, da gastronomia, do cinema e das manifestações populares e espontâneas.
FONTE: R7.COM
Add Comment