Justiça

ABATIDO E FALANDO POUCO, LULA REVELOU A SENADORES O TEMOR DE SER PRESO

DF - LULA/RENAN/SENADORES - POLÕTICA - O ex-presidente Luiz In·cio Lula da Silva na saÌda da residÍncia oficial do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), onde tomou cafÈ da manh„ com senadores do PMDB, nesta quarta-feira (09). O senador Paulo Rocha (PT-PA) entregou uma cÛpia da ConstituiÁ„o para Lula. 09/03/2016 - Foto: DIDA SAMPAIO/ESTAD√O CONTE⁄DO

EM CAFÉ NA CASA DE RENAN, LULA ESTAVA DEPRESSIVO E PESSIMISTA

Foi amargo o café da manhã oferecido ao ex-presidente Lula pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB). Estava depressivo e “muuuuitomax4 para baixo”, como acentuou um dos mais importantes senadores presentes ao encontro, que destacou o “clima de enterro”. Lula manifestou o temor de ser preso por ordem do juiz Sérgio Moro, que, segundo ele, “força a barra” para isso. Ele pediu a reunião para expor aos aliados sua versão sobre as acusações contra ele.

Lula permaneceu calado, durante a maior parte do café da manhã, e ao contrário de outros encontros do gênero, ele não sorriu uma só vez.

O rompimento do PMDB com Dilma não foi tema do café da manhã, até porque não havia quorum: só apareceram quatro senadores do partido.

Lula disse estar “muito preocupado” com a delação de Marcelo Odebrecht, antecipada nesta coluna, por insistência do pai dele, Emílio.

O ex-presidente acha que que Leo Pinheiro, da OAS, “foi obrigado” a fazer delação. E deixou claro que dessa ele também não sairá ileso.

Fonte: DiariodoPoder

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com