Geral

A Ordem foi dada. “PT em Rondônia deve apoiar a reeleição de Confúcio”

Em encontro realizado  entre os dirigentes do PMDB nacional e o EX presidente Lula, ficou acertado  que a direção nacional comunicará o Diretório  Estadual do Partido  dos Trabalhadores de  Rondônia que a prioridade é a reeleição da presidente Dilma, e esse processo passa pela coligação do PMDB com o PT,  consequentemente  em Rondônia os Petistas serão obrigados a engolir uma coligação com o  PMDB de Confúcio Moura,  e entre as várias opções seria a de não participar das eleições para a majoritária, concorrendo assim só na proporcional.

 Segundo informações, se o cacique peemedebista Senador Valdir Raupp, presidente nacional em exercício do Partido do PMDB  não conseguir administrar uma coligação em seu estado, automaticamente ficará sem respaldo político e partidário para administrar as coligações do PMDB  em todo o Brasil.

No encontro realizado pelo PT em Porto Velho, no último sábado o presidente Regional do Partido deputado Federal Padre Ton, disse que fez três votos na Vida, o de pobreza, o de castidade e o de obediência, e que o voto mais difícil de cumprir era o de obediência, mas que   vai acatar o que a direção nacional decidir. Em reunião do PT realizado na última quinta-feira o próprio pre candidato deputado federal Padre Ton  comunicou aos presentes da pressão do PMDB liderado pelo senador Raupp em ter o PT no palanque de Confúcio dizendo, que nem com Reza, prefere voltar a rezar missa, mas vice do Confúcio nunca. A militância com certeza vai ficar revoltada, mas que a direção estadual vai obedecer o comando de Brasília, não resta nenhuma duvida.

Da redação folha

 

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

2 Comments

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese