A Ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça, relatora do inquérito 784, que apura crimes contra a administração publica em Rondônia, atendendo expediente da subprocuradora Geral da Republica Lindôra Maria Araujo, solicitou ao Procurador Chefe do Ministério Publico do Estado de Rondônia Dr. Heverton Aguiar, para que o mesmo confirmasse se esteve a convite, na casa do governador, onde lhe foi perguntado por Confúcio, se haveria uma investigação que iria “Abalar Rondônia”, conforme havia lhe dito o Senador Valdir Raupp, e que esta investigação envolveria o próprio governador e pessoas ligadas a sua administração Estadual.
O Procurador Geral do Ministério Publico do estado de Rondônia Dr. Herveton, através do oficio n. 790 do gabinete do procurador, relatou que todas as informações são verdadeiras, que encaminhou cópia da informação a Policia Federal, e se colocou a disposição da Ministra para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessária.
O posicionamento do procurador chefe do ministério publico estadual, ao relatar o acontecido na residência oficial do governador, demonstra claramente que nada irá atrapalhar o serviço sério, e obstinado do MP estadual, da Policia Federal e do MP Federal, e que a ação do Senador Valdir Raupp caminha contrario ao pensamento dos órgãos que investiga a quadrilha que há quatro anos dilapida o Tesouro Estadual.
Toda essa máfia que esta sendo investigada em Rondônia, se não sabia, agora ficou sabendo que o procurador geral chefe do MP do Estado é um “osso duro de roer”. Resta agora toda a sociedade Rondoniense aguardar o termino das investigações, e que se depender o pulso firme da Ministra do STJ Dra Laurita Vaz, e do procurador geral de justiça chefe do MP de Rondônia, o sistema prisional, pode aumentar sua capacidade, pois em breve vai faltar espaço para alojar tantos corruptos que infestam o estado.
Da Redação Folha
Vejam Pedido da Sub-procuradora do MP/FEDERAL
Ministra Laurita Vaz pede confirmação do Procurador Chefe do MO /RO
Procurador Geral do MP/RO confirma os fatos
vamos acabar com a corrupção de rondonia,para o povo ter mais estrada e saude